Acessa São Paulo

Registros de atendimento nos postos do Programa Acessa São Paulo. O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital que oferece à população o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à Internet, com a finalidade de contribuir para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Restrição parcial
Campos com restrição Dados cadastrais dos cidadãos e monitores dos postos: nome, endereço, bairro, CEP, cidade, RG, sexo, data de nascimento, telefone, celular, e-mail.
Motivo da restrição Restrição legal para a divulgação de dados pessoais
Principais Informações 1. Identificação do cidadão - usuário do Acessa São Paulo, 2. Identificação do monitor, 3. Identificação do posto, 4. Registros de atendimentos.
Referência temporal Mês
Período inicial 25.mar.2007
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Endereço
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador MySQL
Acesso à base Download
Observações Em http://www.acessasp.sp.gov.br/eventos-5/ pode ser consultada a lista de postos de atendimento do Acessa São Paulo. A base de dados administrada pela Prodesp é acessada através do sistema web http://www.sistema.acessasp.sp.gov.br, porém seu acesso é restrito. Para consulta de informações públicas o endereço é o do Portal informado anteriormente: http://www.acessasp.sp.gov.br (administrado por empresa contratada).