Sistema de Gestão das Manifestações do Cidadão sobre os Serviços do Poupatempo

Gestão das manifestações de elogio, reclamação, denúncia, sugestão ou pedido de informações feitos pelos cidadãos por meio de formulário eletrônico disponibilizado no sítio Poupatempo, pelo teleatendimento ou nas caixas de sugestão disponíveis nos Postos do Poupatempo.

Dados e recursos

Este conjunto de dados não tem dados

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Restrição parcial
Campos com restrição 1. Identificação do cidadão,2. Local de atendimento e órgão.3. Manifestação do cidadão,4. Resposta ao cidadão.
Motivo da restrição Restrição legal para a divulgação de dados pessoais
Principais Informações 1. Identificação do cidadão, 2. Local de atendimento e órgão, 3. Identificação do serviço demandado pelo cidadão, 4. Identificação do meio utilizado para realizar a manifestação, 5. Classificação da manifestação, 6. Manifestação do cidadão, 7. Resposta ao cidadão.
Referência temporal Horário exato
Período inicial (Não informado.)
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Endereço
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador MS SQL Server
Acesso à base Mediante consulta