GAU - Gestão de Atendimento ao Usuário

Controle dos processos de atendimento ao usuário e a demandas da ouvidoria. As solicitações oriundas do proprio usuário, do Call Center (Atendimento 0800) e das estações são administradas e distribuídas internamente para as áreas se manifestarem antes do retorno ao usuário. Os dados são utilizados pelo Serviço de Atendimento ao Usuário e Ouvidoria.

Dados e recursos

Este conjunto de dados não tem dados

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Restrição parcial
Campos com restrição Existe somente o sigilo do manifestante. Quando uma manifestação ou demanda da Ouvidoria é distribuida para as áreas da CPTM, não é apresentado quem é o manifestante.
Motivo da restrição Restrição legal para a divulgação de dados pessoais
Principais Informações A manifestação do usuário é a principal informação. Classificação (elogio, reclamação, ameaça..), Local de referência (estação, linha, sistema..), Motivo (atraso, ar condicionado, comportamento de empregado, segurança, limpeza,..). Os motivos são agregados nos atributos do serviço prestado pela CPTM.
Referência temporal Horário exato
Período inicial Ano 2007
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Outra(s)
Outra referência espacial Estação da CPTM, Linha da CPTM e Município
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador Oracle
Acesso à base Mediante consulta
Observações Existe acesso dos usuários via portal da CPTM exclusivamente para andamento das manifestações realizadas via internet (http://www.cptm.sp.gov.br/e_atendimento/default.asp e http://www.cptm.sp.gov.br/e_ouvidoria/default.asp).