GEDOC - Gerenciamento de Documentos

Processos sancionatórios e dos documentos resultantes de autos de infração lavrados pela FUNDAÇÃO PROCON, com dados cadastrais das empresas, infrações cometidas, datas, valores da multa, procedimentos e localização (arquivamento).

Dados e recursos

Informações Adicionais

Campo Valor
Fonte(s) Próprio órgão
Restrição de Acesso Sem restrição
Principais Informações Principais atributos do processo: Número do documento, Razão social (empresa), Fantasia, CNPJ, Endereço, Data de cadastro, Atividade (CNAE), Descrição da atividade (legado), Número do auto de infração, Infrações cometidas, Valor da multa, Tipo de procedimento, Parcelamento, Datas de pagamento, Data de arquivamento, Status do documento, Valor do repasse para o município (auto lavrado por municípios conveniados), Data do repasse para o município (auto lavrado por municípios conveniados), Localização do processo.
Referência temporal Dia
Período inicial a partir do ano de 2006
Frequência de atualização Atualização à medida em que é alimentada na fonte
Referência espacial Endereço
Dados Georreferenciados Não
Sistema gerenciador MySQL
Acesso à base Mediante consulta
Observações Cadastro revisado. Sem mudanças na base. Houve apenas mudança administrativa. O processo que era iniciado anteriormente na Assessoria de Controle de Processos, passa a ser iniciado pela Diretoria de Fiscalização a partir de 11/03/2014